quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou sentindo falta de você, do seu abraço, do seu cheiro na minha roupa, do seu sorriso, do seu olhar cansado me olhando, do jeito que você me tratava. Era tudo tão bom; só tem um porém, não posso te falar que sinto falta dessas coisas e que queria tê-las de volta todos os dias.
Eu menti quando disse que não queria me envolver. Eu quero sim, essas coisas que sinto falta mostram que já estou envolvida. Além de sentir falta dessas coisas eu gostaria muito que você passasse uma noite comigo. Só uma noite. Eu não quero que sejamos animais nessa noite; só eu e você, você e eu, deitados um ao lado do outros. Por quê? Eu me sinto protegida assim, como se você estivesse ao meu lado para me proteger da escuridão.
Será que você entende o que eu quero dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário