segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As vezes eu duvido se Deus existe, se Deus está lá sempre como aprendi pela Bíblia, na Igreja e com meus pais. Se Ele está sempre ao meu lado/me olhado, por que tanta coisa ruim aconteceu (tem que acontecer) na minha vida? Pra que eu aprenda com isso? Porque eu sofro tanto em alguns momentos, quando me falaram " se você tem Deus em seu coração, você será uma pessoa feliz"? Eu não sou uma pessoa feliz, e tenho Deus no coração, e os que não tem Deus no coração são mais felizes que eu. Isso, em alguns momentos, parece que sou invejosa, acho que sou, né?
Só que, se eu olhar bem para alguns pequenos detalhes, vou ver que Ele existe ali; exatamente ali naquela coisinha pequenina que acabou de nascer, seja animal, vegetal, ser humano,... São nessas coisas que tenho que prender minha atenção e ser positiva, não importa se aquela pessoa é mais feliz ou se aquela pessoa tem mais coisas do que eu; é ai que percebemos o quão divino que Deus é.
Eu realmente peço perdão por duvidar nesses momentos que acontece de eu duvidar. Eu sofro porque sofro quando não devia, mesmo já tendo aprendido a lição.

Um comentário:

  1. O mesmo acontece comigo, quando acontecem coisas na minha vida que me fazem ficar mal, quando olho e percebo não ser feliz, paro e fico pensando se Ele realmente existe ou me abandonou, mas nesse exato momento me depero com coisas tão pequenas, um por do sol ou um sorriso sincero de uma criança e me dou conta que Deus existe sim e está perto de mim, caso contrario eu não percebiria a perfeição dessas pequenas coisas.

    ResponderExcluir